agosto 2006 setembro 2006 outubro 2006 dezembro 2006 janeiro 2007 fevereiro 2007 março 2007 agosto 2007 |
2006/10/25Publicitário não...
Publicitário não come, degusta o produto.
Publicitário não cheira, sente a fragrância. Publicitário não toca, examina o design. Publicitário não dá a resposta, cria outra pergunta. Publicitário não conquista, persuade. Publicitário não tem destino, tem target. Publicitário não ouve barulho, ouve ruído. Publicitário não fala, envia mensagem verbal. Publicitário não procura endereço, procura praça. Publicitário não escuta, decodifica a mensagem. Publicitário não tem idéia, tem brain storm. Publicitário não recebe resposta, recebe feedback. Publicitário não tem memória, tem repertório. Publicitário não lê, decifra o código textual. Publicitário não pergunta, faz pesquisa. Publicitário não ouve música, ouve trilha sonora. Publicitário não tem lista, tem mailing. Publicitário não copia, se inspira. Publicitário não vê outdoor, vê mídia exterior. Publicitário não dirige, faz test-drive. Publicitário não falece, é seu ciclo de vida que chegou ao fim. |
|